Como ajudar
Descubra
Como funciona
ME AJUDEM A VOLTAR PRA BALNEARIO CAMBORIÚ
Casa / Moradia
Porto Feliz / SP

ME AJUDEM A VOLTAR PRA BALNEARIO CAMBORIÚ

ID: 3283766
Oi gente prazer, me chamo Adriane Vim para a cidade de Palmital SP  8 meses Sai de Balneário por motivos nos quais está relacionado a uma estrutura melhor para meu filho q tem problemas Fobia social, ou antropofobia, se trata de um distúr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/11/2022
Oi gente prazer, me chamo Adriane Vim para a cidade de Palmital SP  8 meses Sai de Balneário por motivos nos quais está relacionado a uma estrutura melhor para meu filho q tem problemas Fobia social, ou antropofobia, se trata de um distúrbio psicológico onde uma pessoa sente medo de estar entre outras pessoas. Esse medo se manifesta de maneira irracional, sem justificativa e de forma extrema. entre outros problemas tal como diabetes tipo 1 pensei q vindo para cá  a situação iria melhorar principalmente pra ele Só  q piorou pois em uma cidade pequena onde tudo é todos são conhecidos , parentes ou amigos , um estranho não consegue emprego pois a preferência aqui é muito monopolizado  somente gerações e gerações das famílias renomadas da cidade em fim meu filho ficou pior pois meu estresse de não conseguir trabalho a falta de dinheiro e até mesmo a preocupação com as insulinas dele pois ele usa 2 tipos ... a BASAGLAR E APIDRA q sai muito caro  para uma desempregada . em vista da situação q estou e a q tinha antes onde trabalhava e conseguia suprir minhas despesas sem passar necessidade  venho a vcs pedir a ajuda da vakinha para eu poder voltar para balneario camboriu , preciso de ajuda com caminhão para mudança pois já não tenho nada e me desfazer do q juntei anos pra conquistar e triste  meu contrato de aluguel vence em janeiro e tenho q sair da casa e minha sogra já não pode mais estar me ajudando pois ela recebe um salário mínimo de aposentadoria  e ainda cuida da neta dela . eu já não sei mais o q fazer ou a quem recorrer qualquer ajuda eu agradeço  de coração  sei q existe pessoas com mais dificuldades q eu e sei q quando minha situação estiver melhor eu tbm poderei ajudar aqui tb
  • dês de já agradeço a todos
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!