Oi gente prazer, me chamo Adriane
Vim para a cidade de Palmital SP 8 meses
Sai de Balneário por motivos nos quais está relacionado a uma estrutura melhor para meu filho q tem problemas Fobia social, ou antropofobia, se trata de um distúrbio psicológico onde uma pessoa sente medo de estar entre outras pessoas. Esse medo se manifesta de maneira irracional, sem justificativa e de forma extrema.
entre outros problemas tal como diabetes tipo 1
pensei q vindo para cá a situação iria melhorar principalmente pra ele
Só q piorou pois em uma cidade pequena onde tudo é todos são conhecidos , parentes ou amigos , um estranho não consegue emprego pois a preferência aqui é muito monopolizado somente gerações e gerações das famílias renomadas da cidade
em fim meu filho ficou pior pois meu estresse de não conseguir trabalho a falta de dinheiro e até mesmo a preocupação com as insulinas dele pois ele usa 2 tipos ... a BASAGLAR E APIDRA q sai muito caro para uma desempregada . em vista da situação q estou e a q tinha antes onde trabalhava e conseguia suprir minhas despesas sem passar necessidade venho a vcs pedir a ajuda da vakinha para eu poder voltar para balneario camboriu , preciso de ajuda com caminhão para mudança pois já não tenho nada e me desfazer do q juntei anos pra conquistar e triste
meu contrato de aluguel vence em janeiro e tenho q sair da casa e minha sogra já não pode mais estar me ajudando pois ela recebe um salário mínimo de aposentadoria e ainda cuida da neta dela .
eu já não sei mais o q fazer ou a quem recorrer
qualquer ajuda eu agradeço de coração
sei q existe pessoas com mais dificuldades q eu e sei q quando minha situação estiver melhor eu tbm poderei ajudar aqui tb
- dês de já agradeço a todos