Como ajudar
Descubra
Como funciona
Preciso urgente fazer uma cirurgia na costela,4 costela quebrada
Tragédias / Desastres / Acidentes
Planaltina / GO

Preciso urgente fazer uma cirurgia na costela,4 costela quebrada

ID: 4134245
Eu sou thaligynna mais todos me conhece como thata Eu infelizmente sofri um acidente de moto que rasgou minha cabeça teve que corta um pedaço do meu cabelos pra custura ,estou com 4 costelas quebradas não posso me mover porque pode dá ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/10/2023

Eu sou thaligynna mais todos me conhece como thata 

Eu infelizmente sofri um acidente de moto que rasgou minha cabeça teve que corta um pedaço do meu cabelos pra custura ,estou com 4 costelas quebradas não posso me mover porque pode dá problema pra me não poder mexer mais nunca .estou dependendo de pessoa pra come e me limpa ,não consigo fala direito oq me atrapalha muito a respiração .peço ajuda a todos ,o SUS infelizmente vai demora a me chama e tenho um bebê que precisa de me agradeco a todos , desculpa incomoda vcs .

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 150.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!