Como ajudar
Descubra
Como funciona
Preciso urgente arrumar meus dentes, não tenho o valor do transplante, não sei o que é mastigar há anos
Saúde / Tratamentos
Jacareí / SP

Preciso urgente arrumar meus dentes, não tenho o valor do transplante, não sei o que é mastigar há anos

ID: 2967303
Eu sou Eliana, uma mulher de 53 anos que batalhou a vida toda, criou as 3 filhas tenho 6 netos, hoje não tenho mais saúde para trabalhar, de vez enquando faço uns bicos para suprir minhas necessidades, mas com muito esforço devido a minha s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/07/2022

Eu sou Eliana, uma mulher de 53 anos que batalhou a vida toda, criou as 3 filhas tenho 6 netos, hoje não tenho mais saúde para trabalhar, de vez enquando faço uns bicos para suprir minhas necessidades, mas com muito esforço devido a minha saúde. Minha família é humilde. Gostaria muito de ajuda para que eu possa me alimentar melhor. Devido a situação dos meus dentes que mal tenho, não como direito, engulo as comidas quase inteiro, onde fico com muita dor de estômago, quando tento comer a carne por exemplo, o osso do meu rosto dói pois faço muito esforço com as mandíbula. Consegui arrumar dentadura porém meu osso da boca rejeitou e machucou. Fomos ver para tentar um emplante, porém custa muito caro não temos este valor. Gente peço humildemente por uma ajuda, meu sonho é sorrir de novo, comer direito, não sou feliz do jeito que estou, não sinto direito o gosto da comida. Isso é muito triste só quem passa por isso sabe. Me ajudem por favor. Com a quantia que Deus colocar no coração de vocês. 

Deus abençoe a todos vocês orem por mim🙏🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!