
E o Marcos Paulo fui 26 anos casado casei com 15 anos de idade ela com 16 pensei em ficar velhinho do lado da minha esposa tenho 10 filhos com ela três netos e infelizmente acabou o meu casamento fazem dois anos Justamente na época em que conheci uma droga chamada K2 e também infelizmente foi através da insistência do meu filho que fumava aliás fuma acabei viciando nesta droga me encontro longe dos meus filhos longe da minha amada esposa é porque eu amo e amor é para o resto da vida eu preciso me cuidar para poder voltar a trabalhar voltar a engordar tentar Reconquistar Minha Esposa tôEstou estou chorando e gritando esta carta tenho um filho especial que depende muito do meu esforço diário para poder comprar leite especial e fralda A cada dois dias que eu trabalhando em estacionamento fazendo meus bicos tendo minha disposição que eu tinha eu conseguia mantê-lo e toda a minha família com dificuldade mas sempre com Deus nunca faltou nada agora de um ano para cá eu não consigo nem sustentar o meu filho especial tô acabado psicologicamente por favor me ajuda eu imploro eu imploro eu vou colocar um link aqui para quem quiser assistir nesta época deste vídeo do link eu só tinha sete filhos agora tenho 10 ao separar da minha esposa do amor da minha vida eu vendi na minha casa e comprei uma casa para ela e para as crianças e eu acabei fazendo tanta besteira mas tanta besteira na minha vida que hoje estou morando de aluguel sem condições para pagá-lo por favor por Deus me auxilia em de alguma forma obrigado a todos vocês que leram esta carta e que vocês possam me ajudar Agradeço a todos e que Deus nos abençoe amém e graças a Deus