
QMe chamo Genilucia, tenho 59 anos, mãe de 4 filhos e avó de 5 netos. Sou uma mulher batalhadora que não tem medo do trabalho. Sou daquelas que amam cozinhar e tenho muito afeto e amor em tudo que preparo.
Passando aqui para dividir com vocês notícias do meu negócio. No final de 2019, pouco antes da pandemia. comecei um negócio de produção de marmitas para vender.
Estava ali realizando um sonho, pois amo cozinhar. Passei por dias muito difíceis, mas nunca me deixei abater. Houve dias incríveis e outros nem tanto assim, mas seguimos, afinal equilíbrio é tudo.
Hoje venho contar a vocês que estou vendo meu sonho ruir. Estou perdendo as forças para seguir lutando, estou nas cordas, mas ainda não houve nocaute. Não posso esmorecer, mas não estou conseguindo enxergar um pontinho de luz no fim do túnel.
Hoje resolvi ousar. Pensei… já ajudei tantas pessoas, algumas que nem conheço em vaquinhas virtuais, porque não tentar?
Criei minha Vakinha e vou acreditar que tudo que for doado será de bom coração e que será integralmente investido no meu sonho.
Não vou gerar expectativas, vou deixar emanar boas energias, que tudo que chegar até mim será devolvido em forma de dedicação, amor e carinho na produção das minhas refeições.
Na empresa, chegamos num momento de estagnação. Aparecem clientes novos, porém oscila muito. Hoje o que vendemos não consegue cobrir as despesas e as vezes ainda preciso de ajuda para fechar o mês. Já dispensei 2 funcionários e NÃO QUERO E NÃO POSSO PERDER MEU NEGÓCIO, vi a minha mãe dizer que CABEÇA VAZIA E OFICINA DO DIABO.
Não tenho mais possibilidades de ingressar no mercado de trabalho, hoje tenho 59 anos e creio que essa inserção seria difícil. Por todas essas razões e pelo meu imenso amor pelo que faço, peço que de bom coração, doem o mínimo que puderem, porque acredito que a UNIAO FAZ A FORÇA e que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Venham abraçar essa causa comigo.