Vaquinha criada em: 20/03/2023
---
Preciso continuar com o meu sonho e o da minha família
Olá, meu nome é Francivaldo Simões da Silva.
Há algum tempo iniciei a construção da minha casa, um sonho que representa muito mais do que paredes e telhado — representa segurança, dignidade e um futuro melhor para mim e para minha família.
Infelizmente, com o aumento das despesas do dia a dia e a alta nos preços dos materiais de construção, não consegui dar continuidade à obra. O que antes avançava com esforço e esperança, hoje se encontra parado, aguardando uma nova oportunidade para seguir em frente.
Mesmo diante das dificuldades, eu não desisti. Acredito que, com apoio e solidariedade, posso voltar a erguer as paredes do nosso futuro e garantir a mobilidade e a estrutura de que tanto precisamos para viver com mais tranquilidade.
Se você puder ajudar, seja com qualquer valor ou simplesmente compartilhando esta campanha com amigos e familiares, já fará uma enorme diferença.
Desde já, sou imensamente grato por cada gesto de apoio, cada palavra de incentivo e cada contribuição.
Muito obrigado. 🙏