
A primeira foi uma necessidade de uma filha que teve um problema de família e precisei ajuda lá.
A segunda foi que após o falecimento de minha esposa conheci outra pessoa e convivi com ela por 8 anos e mesmo cuidando dos filhos dela como se fosse meu ela me traiu.
A deixei mas deixei quase tudo que tinha pra ela.
Fiquei com algumas dívidas pois trabalho com vendas e fiquei sem capital para trabalhar.