Como ajudar
Descubra
Como funciona
Preciso pagar meu tratamento para voltar enxergar
Saúde / Tratamentos

Preciso pagar meu tratamento para voltar enxergar

ID: 4959571
Olá, uma amiga está passando por um tratamento atípico de neurite óptica auto imune, desde março/24.   Ela se chama Thays Biazzo, é psicóloga e tem uma deficiência visual chamada retinose pigmentar, doença essa degenerativa, que com o perde ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4959571@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/07/2024

Olá, uma amiga está passando por um tratamento atípico de neurite óptica auto imune, desde março/24.   Ela se chama Thays Biazzo, é psicóloga e tem uma deficiência visual chamada retinose pigmentar, doença essa degenerativa, que com o perder do tempo vai perdendo o campo visual, e foi surpreendida com a neurite, inflamação no nervo óptico, na qual dormiu e amanheceu com uma perda subta e aguda na visão direita e na esquerda possui 20% da visão apenas.    Thays está tendo apoio e sendo atendida e sendo realizados alguns de seus procedimentos, exames, consultas, internações pelo SUS de sua cidade Paços de Caldas MG, porém tem os que são particulares, os medicamentos, as despesas a parte.   Agora estão começando uma nova investigação, para que tentem ter eficácia no tratamento, pois após essa internação e grande quantidade de corticoide não teve muito progresso e ela foi encaminhado  para SP.    Os seus pais, amigos estão ajudando da forma que podem,e  pedimos a você também uma ajuda para que ela possa continuar o tratamento, e vá até o final para recuperar sua visão.Qualquer ajuda é muito bem vinda.    

Deus abençoe grandemente.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4959571@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.695,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores35
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.