
Olá sofri um acidente em Barretos nesse sabado, e preciso muito arrumar meu carro ele ta destruido nao tenho seguro, e no momento como trabalho com vendas ta fraco, to sem condições pra arruma ele. Descobri esse meio e nao é vergonha pedi ajuda quando precisa. Quem puder ajudar eu agradeço muito, pois moro sozinha e tenho 2 filhos que depende de mim, tanto pra escola, mercado, medicos… para locomoção. Que Deus abençoe à todos 🙏🏼