Sou paraplégico devido avisa te automobilístico.....e dependo de cadeira de rodas ....a minha queimou o motor essa semana e no momento sem condicionado de concertar....a cadeira manual não me possibilita muita mobilidade.
ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/03/2019
Sou paraplégico devido avisa te automobilístico.....e dependo de cadeira de rodas ....a minha queimou o motor essa semana e no momento sem condicionado de concertar....a cadeira manual não me possibilita muita mobilidade.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.