
Eu sou Arabela, tenho duas filhas e preciso muito fazer um curso para conseguir um emprego. Já fiz alguns cursos mas não conclui pois minha caçula não tinha com quem deixar, agora ela tem 7 anos e a mais velha tem 16 e pode ficar com a irmã. Me sinto tão inútil por não poder dar as minhas filhas o que precisam. Só peço essa ajuda pois quero muito trabalhar! Me ajudem por favor.