
olá, me chamo Matheus e tenho 20 anos, e consegui uma vaga para estudar engenharia em uma universidade federal. infelizmente não consigo arcar financeiramente com os custos de materiais. estou abrindo essa vaquinha para tentar comprar um notebook que me ajudaria DEMAIS nos meus estudos, agradeço desde já a doação de qualquer valor. obrigado por ler.❤️🫶