
Meu nome é Luciana e sou mãe de duas meninas lindas. Eu trabalhava, estudava e sempre fiz meu tratamento para Depressão, síndrome do Pânico e Transtorno de ansiedade, mas os remédios para tratar esses problemas causaram um aumento de peso que, aliado com problemas na Tireóide e SOP, me fizeram engordar muito e é muito difícil de emagrecer.
Sinto muita dificuldade de emagrecer apenas com reeducação alimentar e além disso, sinto muita vergonha de sair na rua pelo excesso de peso. Me ajudem por favor
Obrigada pela atenção.