Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia bariátrica e melhoria de outras condições médicas
Saúde / Tratamentos
Japeri / RJ

Cirurgia bariátrica e melhoria de outras condições médicas

ID: 1149514
Meu nome é Luciana e sou mãe de duas meninas lindas. Eu trabalhava, estudava e sempre fiz meu tratamento para Depressão, síndrome do Pânico e Transtorno de ansiedade, mas os remédios para tratar esses problemas causaram um aumento de peso q ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/06/2020

Meu nome é Luciana e sou mãe de duas meninas lindas. Eu trabalhava, estudava e sempre fiz meu tratamento para Depressão, síndrome do Pânico e Transtorno de ansiedade, mas os remédios para tratar esses problemas causaram um aumento de peso que, aliado com problemas na Tireóide e SOP, me fizeram engordar muito e é muito difícil de emagrecer.

Sinto muita dificuldade de emagrecer apenas com reeducação alimentar e além disso, sinto muita vergonha de sair na rua pelo excesso de peso. Me ajudem por favor 

Obrigada pela atenção.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 40.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!