
Eu sou Elisabete,fiz essa vakinha,com o propósito de arrecadar fundos para reformar a minha casa.Moro em uma casa muito simples, que se encontra com rachaduras,piso tb rachados,telhas quebradas,quando chove molha tudo,alaga dentro de casa.Nao posso trabalhar, pois não tenho com quem deixar meu filho, não possuo alguma renda,tb tenho vários problemas de saúde, preciso criar alguma maneira de min manter com meu filho,sou mãe solo,Moro com meu filho de dez anos, que é hiperativo,faz tratamento com psicólogas.por favor min ajudem, preciso reformar minha casa, aqueles que se compadecerem com a minha história,eu agradeço desde já.Deus abençoe a todos.