
Caros amigos (as)
Nesse momento, como a imagem mostra, estou sem energia elétrica em casa porque o relógio foi retirado indevidamente pela Escelsa. A partir disso, a empresa me deu 15 dias para que eu refizesse o padrão exigido, virado para a rua e não no interior da casa como está. Não consegui captar o dinheiro no prazo exigido e estou há cerca de 3 meses na casa de uma amiga.
Em acréscimo, os fios de cobre foram roubados. Sorte que eu não estava em casa.
Preciso resolver o problema o mais rápido possível, pois estou morando de favor.
Por esse motivo, recorro aos meus amigos, pois tenho que arcar com despesa de R$ 8.000,00 para restabelecer a energia.
Vou atualizando por aqui o andamento do processo e gratidão a todos.