Como ajudar
Descubra
Como funciona
Preciso de ajuda pra Trombose
Saúde / Tratamentos

Preciso de ajuda pra Trombose

ID: 2975246
Meu nome é Rosilaine, tenho 32 anos e a 8 meses atrás tive trombose venosa na perna direita pós parto de 21 dias. Fiquei 6 dias internada e tomava endoxaparina injetável duas de manhã e duas a noite. Tive alta e foi liberado só para 15 dias ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/07/2022

Meu nome é Rosilaine, tenho 32 anos e a 8 meses atrás tive trombose venosa na perna direita pós parto de 21 dias. Fiquei 6 dias internada e tomava endoxaparina injetável duas de manhã e duas a noite. Tive alta e foi liberado só para 15 dias do puerpério para tratamento, sendo que foi receitado para 3 meses de tratamento. Enfim, fiquei sem fazer o tratamento e a resposta que tive do SUS era que não poderia liberar mais, porque eu só tinha direito na fase do puerpério. 

Enfim… o resultado é uma trombose sem tratamento e com muita dor ainda pra andar. Tenho quatro filhos para cuidar e preciso de mais da minha saúde de volta. Esse medicamento é muito caro, e sai mais caro ainda comprar unitário do que a caixa e sua ajuda vai ser mais que valiosa pra mim. 

Deus abençoe 🙏🏻

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
Outras histórias também precisam de você!