
Olá me chamo Andressa , nasci com problemas na vista não enchergo , hoje em dia eu uso lente de contato meu grau está por volta de 14,e 13 cada olho , o local aonde eu trabalho tem muitas contaminação e to tendo que jogar minhas lentes tudo fora , a Miopia ela tem que estabilizar pra poder fazer uma cirurgia graças a Deus a minha estabilzou a cirurgia ficou no valor de R$14.500
Agradeço desde já 🙏🏻 Deus abençoe