
Meu chamo Daniela,e preciso muito da ajuda de todos vcs,minha casa foi bastante afetada pelo ciclone,e precisa de reparos urgente, não tenho condições de arcar com tudo,estou mobilizando pessoas que possam me ajudar!!
Para mim não è fácil pedir ajuda,gosto de ajudar é o que faço como profissão e meta de vida mas nesse momento sou eu quem está precisando…
Eu acredito muito na bondade do ser humano, obrigada desde já a todos grande abraço!