
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu sou o Bredy, e tenho Insuficiência respiratória. Tenho 16 anos e 6 meses. E para um pet sou idoso. E por isso estou aqui pedindo ajuda para vocês, pois minha mãe humana, já gastou todos os recurso que tinha com a minha internação, que ate agora esta dando R$ 2.600,00. Qualquer ajuda será muito bem vinda. Contamos com a colaboração de vocês.