Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Preciso de ajuda para custeio de tratamento em meu cachorro , resgatei o mesmo perdido e com a orelha rasgada.
Animais / Pets

Preciso de ajuda para custeio de tratamento em meu cachorro , resgatei o mesmo perdido e com a orelha rasgada.

ID: 3816781
Meu nome é Anderson, moro em são marcos RsRecentemente resgatei este cachorro junto com uma fema, porem e estava bastante debilitado, mais de 20 bernes, magro e com a orelha estrassalhada .Peguei eles para cuidar e tratar, porem eu tenho 5 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/06/2023

Meu nome é Anderson, moro em são marcos Rs

Recentemente resgatei este cachorro junto com uma fema, porem e estava bastante debilitado, mais de 20 bernes, magro e com a orelha estrassalhada .

Peguei eles para cuidar e tratar, porem eu tenho 5 cachorros mais 4 gatos, então com mais eles q adotei passou a 7, o tratamento chegou em 3 mil rreais, ja tive um gasto em castrar a femea e com rações, preciso de ajuda para pagar o tratamento e comprar os remédios para ele,  e a comprar ração,  na minha cidade o prefeito não ajuda com nada,nem a entidade da cidade.

Peço de coraçõe pela ajuda

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.