
Meu nome é Patrick tenho 20 anos vim Aki a pedir uma ajuda a todos vocês estou desempregado correndo atrás de obras fazendo alguns cerviços para poder compra umas roupinhas e os matérias do meu filho para ele poder voltar estudar mais hoje pagam tão pouco mau da para sobreviver só tenho ele na minha vida levo ele trabalhar junto comigo pois não tem ninguém que eu póssa deixá-lo a mãe dele nos abandonou mais somos fortes e estamos tendo lutar juntos desde já agradeço a Deus e a todos vocês que poderem nos ajudar🙏🏽 o nome do meu filho é Theo valentim