Como ajudar
Descubra
Como funciona
preciso trabalhar mas, tenho insuficiência cardiaca pf me ajude!
Empreendedorismo / Empresas
São Paulo / SP

preciso trabalhar mas, tenho insuficiência cardiaca pf me ajude!

ID: 4994343
olá pessoal meu nome é Ricardo Klipel e tenho o sonho de poder trabalhar com o canal do youtube; Trazendo animações e outros entreterimentos como video aulas de desenhos mas, infelizmente eu nao tenho como trabalhar para poder compra esses ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/07/2024

olá pessoal meu nome é Ricardo Klipel e tenho o sonho de poder trabalhar com o canal do youtube; Trazendo animações e outros entreterimentos como video aulas de desenhos mas, infelizmente eu nao tenho como trabalhar para poder compra esses equipamentos pois tenho insuficiência cardíaca e meus equipamentos se resume em apenas esse computados velho que já esta dando muitos problemas.

fui diaguinosticado com  miocardiopatia grave onde o meu coração almentou de tamanho fazendo com que ele nao trabalhe direito nao fazendo o sangue ser ejetado no corpo com facilidade me dando muita canseira e dificuldades de fazer certas atividades.

por isso preciso muito de um pc mais potente e uma mesa digitalizadora camera de video microfone, eu dei uma pesquisada e só o pc sai por 20 mil reais.

pesso a ajuda de cada um para q eu possa poder ter uma nova chance de poder fazer algo na minha vida 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 41,30
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.