Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Preciso de ajuda para comprar cadeira de rodas motorizada

ID: 5485491
São Paulo / São Paulo
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 07/05/2025

Sou solteira, portadora de deficiência dos membros inferiores.

Faço tratamento no Hospital das Clínicas de São Paulo devido às necroses nos fêmures de ambos os lados.

Passei por várias cirurgias, a última em 9 de dezembro de 2024, para retirada da prótese do lado esquerdo em razão de dores intensas, por isso fiquei sem apoio na região do quadril.

Atualmente utilizo andador para me locomover em curtas distâncias, mas com muita dificuldade e dor.

Para distâncias longas tenho utilizado uma cadeira de impulso manual, mas depois da última cirurgia, passei a ter muita dificuldade para movimentá-la devido às dores que tenho nas pernas e nos braços. O esforço físico que preciso fazer para ir ao hospital diariamente, pois passo por tratamento todos os dias no hospital das Clinicas de São Paulo, tem sido exaustivo e prejudicial a minha recuperação.

Além das lesões na região do quadril, sofro também com dores na coluna vertebral devido à hérnia de disco.

Necessito de uma cadeira de rodas motorizada. A cadeira de rodas com essa adaptação  proporcionará alívio e segurança a minha locomoção e ajudará na continuidade do meu tratamento.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5485491@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.