Como ajudar
Descubra
Como funciona
preciso de ajuda
Tragédias / Desastres / Acidentes
Palhoça / SC

preciso de ajuda

ID: 3028150
ola me chamo kleber e sofri um acidente grave de caminhao fraturando as duas pernas e quebrando o femur lado direito. des do dia do acidente que foi dia 27 de maio venho esperando a pericia do inss que esta marcado para agosto dia 25 e dura ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/08/2022

ola me chamo kleber e sofri um acidente grave de caminhao fraturando as duas pernas e quebrando o femur lado direito. des do dia do acidente que foi dia 27 de maio venho esperando a pericia do inss que esta marcado para agosto dia 25 e durante esse tempo venho tentando segurar as contas mas nao tenho mas condições. e estou correndo risco de perder meu apartamento que ja esta com duas parcela atrasada .. gostaria de pedir ajuda para quem puder. ficarei muito agradecido e estou a disposicao de qualquer duvida. muito obrigado 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!