
ola me chamo kleber e sofri um acidente grave de caminhao fraturando as duas pernas e quebrando o femur lado direito. des do dia do acidente que foi dia 27 de maio venho esperando a pericia do inss que esta marcado para agosto dia 25 e durante esse tempo venho tentando segurar as contas mas nao tenho mas condições. e estou correndo risco de perder meu apartamento que ja esta com duas parcela atrasada .. gostaria de pedir ajuda para quem puder. ficarei muito agradecido e estou a disposicao de qualquer duvida. muito obrigado