
Olá!
Meu nome é Hélen e eu recorri a este site vakinha.com.br para pedir a ajuda de pessoas que tem um bom coração e/ou que também já passaram por uma situação como a que estarei descrevendo.
Eu me casei com uma pessoa estrangeira que não conseguiu trabalhar aqui no Brasil ainda, eu acabei perdendo emprego e tenho 4 pets e mais um financiamento de uma casa para pagar, que já não pago há 5 meses e logo o banco irá tomar providências sobre isso. Eu coloquei a casa para vender, baixei o preço para o mínimo possível e ninguém interessou em comprar.
Precisamos nos mudar da cidade, talvez do estado, pois aqui está difícil o trabalho para pessoas africanas, muito preconceito e para mim está difícil também, encontrei oportunidades em outros lugares.
Preciso pagar ao menos duas parcelas da casa para o banco não colocar em leilão e eu ganhar mais tempo para vender, já fui atrás de muitos corretores de imóveis.
E preciso de dinheiro para manter minha família, pagar contas.
Só a dívida com as parcelas da minha casa já ultrapassa 7 mil reais, mas eu estou pedindo um valor pequeno aqui na Vakinha porque realmente não sei o que fazer e não posso recorrer a minha família (meus pais e tios). Eu estou sozinha para sustentar minha família e me sinto a pior pessoa do mundo, não postei foto porque tenho vergonha, nunca imaginei pedir ajuda assim, sempre ajudei muito no criança esperança e a legião da boa vontade, agora estou aqui, mas conto com vocês.
Desde de já, obrigada.