Como ajudar
Descubra
Como funciona
Preciso de ajuda com meu cachorro !
Animais / Pets
São Paulo / SP

Preciso de ajuda com meu cachorro !

ID: 3850167
Esse é Ozzy, ele tem 13 anos e nos últimos 8 meses ele iniciou com crises de convulsões. Ele faz um tratamento com gardenal e  nessa última sexta, ele diversas convulsões seguidas  e agora está debilitado: Com crises focais de convulsão, so ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/07/2023

Esse é Ozzy, ele tem 13 anos e nos últimos 8 meses ele iniciou com crises de convulsões. Ele faz um tratamento com gardenal e  nessa última sexta, ele diversas convulsões seguidas  e agora está debilitado: Com crises focais de convulsão, sonolência e fraqueza muscular. Está acamado, com necessidade do uso de fraldas descartáveis e utilização de remédios. 

Já foi realizado exames de sangue e ultrassom de abdômen e agora necessita de diversos uso em remédios que devem trazer um alivio a ele.

Muito obrigado a todos que doaram, batemos uma boa marca.Com esse dinheiro vou comprar um conjunto de remédios a ele .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 283,00
de R$ 500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!