Vaquinha criada em: 09/03/2025
Olá, eu sou o Mauro e sou integrante do grupo de Teatro Passado,presente,Zenturo. Após nos formamos como atores no ano passado, tivemos a honra de sermos convidados para nos apresentar no GITIS FESTIVAL que é o maior festival estudantil do mundo onde sera a primeira vez em que o Brasil ira participar. Para isso nosso grupo se mobilizou para arrecadarmos dinheiro para as passagens, mas como a passagem é muito cara e nosso elenco é grande precisamos de muita ajuda ainda. Espero poder contar com você para me ajudar a arcar com a passagem e conseguir representar nosso país.