
Pérola é uma cadelinha de rua, muito brincalhona e que é tratada por um grupo de moradores da região onde fica. De repente, sem passar por nenhum tipo de impacto, apresentou coagulação e um fluxo de sangue muito grande em suas narinas.Devido à preocupação de quem a viu nessa situação na rua, ela foi levada às pressas para a Clínica Veterinária São Camilo (Aracruz), onde realizou um teste rápido pois a suspeita era que ela estivesse com doença do carrapato. Entretanto o resultado foi negativo, apesar disso, a orientação recebida foi a de que ela poderia estar cursando com a doença na fase aguda, por isso o teste não positivou. Foi realizado também, um exame de sangue, e prescrito que ela ficasse sob cuidados de internação. Ficou internada por dois dias para aguardar o resultado, o qual acusou a ausência de plaquetas, necessitando de uma bolsa de concentrado para repor as mesmas de forma imediata.Os custos do tratamento foram altos e por esse motivo estamos realizando a vakinha, aproveitamos a mesma para castração, após a estabilização da saúde. Segue abaixo, valores já gastos e que precisamos ainda para concluir o tratamento. Internação + exames (São Camilo): R$1515,00Tratamento doença de carrapato (28 dias): R$770,00Bolsa de plaquetas: R$400,00Simparic 20 kg: R$115,00 Castração: R$700,00
Caso o link da doação não leia, faça através da chave pix: 254d6de1-90e2-4edf-8bb8-e19d424414a0