
Olá gente, tudo bem?Me chamo Henrique Santos, tenho 36 anos sou casado e pai de 3 filhas. Antes do acidente, trabalhava na construção civil, como pedreiro. O motivo pra eu estar fazendo essa vaquinha, é pra conseguir comprar uma prótese.No dia 3 de agosto de 2023, sofri um pequeno acidente, quebrando o meu osso da tíbia. Fui atendido e encaminhado a UPA do município, São Miguel dos Campos. Porém, a espera por uma vaga na regulação do estado, me deixou esperando durante 8 dias. O que levou a uma necrose na minha perna, precisando então, fazer a AMPUTAÇÃO.Apesar da toda dificuldade de adaptação, o que mais quero hoje é pode voltar a ter um vida com o mínimo de dignidade com a minha família, por isso peço a contribuição de todos vocês, pra poder conseguir a minha prótese.Nós orçamento que fiz, do modelo que preciso, parte do joelho, pois minha amputação foi na altura da coxa, o valor está de 60.000Sei que não conseguirei esse valor sozinho, mas conto com a contribuição de todos que puderem me ajudar. Deus abençoe!