
Oi. Meu nome é Sara, e eu estou criando essa vaquinha pra poder castrar as minhas 4 gatas. Nós não temos condições de castrar elas já que é muito caro pra fazer esse procedimento aqui onde moramos(cerca de 200 reais cada gato).
Minha mãe e eu queríamos esperar pela castração gratuita, mas infelizmente não tem previsão pra esse ano ainda e a minha mãe não vai conseguir cuidar de mais nenhum gato caso alguma delas fique grávida…
Qualquer valor já ajuda muito e desde já agradeço pela atenção por ler.
Pra saber mais aqui está o link do perfil que eu fiz específicamente pra isso: https://twitter.com/Sarachohimi?t=uPNWCoto6VCmjypgigwWig&s=09