
Eu me chamo Alexandre eu bati meu carro por falta de freio nunca me envolvi em acidente foi muito difícil conquistar esse carro mais graças a Deus eu consegui comprar não tenho serviço fixo sol autônomo trabalho com polimento e estética e quem poder me ajudar vou ficar muito agradecido fiquem todos com Deus