
Olá amigos e familiares estamos aqui para pedir a colaboração de quem puder ajudar,pois nós trabalhamos com o carro e infelizmente um homem bêbado e drogado,foi preso na hora e não tem condições financeiras para pagar o prejuízo,pois quem tem carro e seguro sabe que temos que pagar a franquia do seguro e além disso temos as despesas de casa, como aluguel contas de água e luz entre outras quem puder ajudar e não for faltar Que Deus multiplique 🙏 sem o carro ficamos de mãos atadas e sem saída.