Como ajudar
Descubra
Como funciona
Precisamos do dinheiro para fazer essa cirurgia de emergência
Saúde / Tratamentos
Arapongas / PR

Precisamos do dinheiro para fazer essa cirurgia de emergência

ID: 2943820
Meu nome é Iara e criei essa vaquinha com a intenção de ajudar a minha vó, que perdeu 90% da visão por conta de um derrame na retina. Foi um imprevisto e agora precisamos desse dinheiro para fazer a cirurgia, para que ela possa recuperar a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/06/2022

Meu nome é Iara e criei essa vaquinha com a intenção de ajudar a minha vó, que perdeu 90% da visão por conta de um derrame na retina. Foi um imprevisto e agora precisamos desse dinheiro para fazer a cirurgia, para que ela possa recuperar a visão. Essa cirurgia é de emergência pois a cada dia que passa as chances de recuperação diminuem!

Quem puder ajudar, com qualquer valor que seja, ficarei muito grata! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.325,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores53
Outras histórias também precisam de você!