
Ganhamos de um profissional da aérea de dança de salão um congresso consagrado e com muitos profissionais de todo Brasil. Precisamos para nos atualizar e ajudar a desenvolver o samba no Nordeste onde hoje moramos. Mas precisamos da sua ajuda !!!! O congresso é no RJ e tem custos de passagem e alimentação ,e sem vocês amigos nada será possível. Precisamos muito da sua ajuda !!!