Vaquinha / Outros / Dinheiro

Precisamos de ajuda urgente !

ID da vaquinha: 65204
Precisamos de ajuda urgente !
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 650,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
7
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Estava tudo indo bem. Em janeiro conquistamos nosso carro, nossa loja estava prosperando e nosso Bebê entrou em uma boa escola. Em março conseguimos dar entrada no financiamento pela CEF na nossa casa.

Tudo estava indo muito bem até que vimos que seria necessário um empréstimo bancário. Tínhamos um dinheiro na mão e após assinarmos o empréstimo e a atendente dizer que o dinheiro cairia à meia noite, saímos do banco e fizemos uso desse dinheiro que tínhamos para quitarmos algumas pendências. Acontece que esse empréstimo não saiu e havíamos usado o dinheiro que tínhamos.

Acabamos atrasando fornecedores, contas pessoais e começamos a entrar em pânico. Um casal de Anjos, amigo nosso, nos emprestou um valor e conseguimos sanar metade do problema.

Quando achamos que tudo ia começar a estabilizar, mesmo ainda com contas atrasadas, a pessoa que alugava o ponto onde estava a loja e onde achamos que a loja ficaria até dezembro de 2017, pediu o ponto. E não deu prazo. Teríamos que desocupar em menos de uma semana.

Não tínhamos onde colocar a mercadoria, o maquinário....foi realmente desesperador.

Graças a Deus, pessoas nos ajudaram e conseguimos um lugar muito bom para a loja, mas nesse meio tempo ficamos um mês parados, sem vender. As contas acumularam de um jeito que não estamos conseguindo superar, fora que o nosso Bebê tem pouco mais de um ano e existem os gastos com ele.

Corremos o risco de perder a casa que tanto sonhamos, que conquistamos com muito trabalho honesto e esforço e que acabamos de financiar. Corremos o risco de ter que tirar o nosso Bebê da escola e corremos o risco de perder a loja que lutamos tanto para ter, que tanto investimos, e que ajuda muitas pessoas, pois tenho revendedores que ajudam suas famílias com os nossos produtos.

Escola, casa, fornecedores....Tudo atrasado e sem previsão de conseguirmos a médio prazo, arrumar a situação.

Maior que a vergonha de pedir dinheiro e expor nossa família, é o medo de perder o que conquistamos com honestidade, muito trabalho e prejudicar a educação do nosso Bebê.

Por favor, nos ajudem e que Deus dê em dobro.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021