
eu me chamo cheyenne , sou mamãe da Eduarda e Antonio.
os 2 com a patologia de distrofia muscular congênita
precisamos de refazer algumas partes da casa .
quem poder nos ajude por favor .
pq a casa tá com mofo e as telhas tenque trocar pq a DUDA tem TQT