
Eu sou Gilberto presidente da ONG que se chama; casa de acolhimento e ressocialização projeto arca da salvação, nós acolhemos moradores de rua e dependentes químicos para tentarmos ressocializar eles diante da sociedade com emprego educação para aqueles que são analfabetos e assistência médica, estamos fazendo essa vaquinha pois não temos ajuda financeira do governo ou da prefeitura de nossa cidade, mantemos esta ONG através de doações de pessoas solidárias.