
Bom dia meus amigos: Como começar!!! Pela primeira vez venho pedir ajuda pra mim. Como todos sabem estou de três meses de gestação,minha gestação é de alto risco,será minha quinta cesariana e tanto eu quanto meu bebê estamos correndo risco de vida. Meu parto pela ecografia seria para o dia 20/01/2020. Mas pra tentar salvar a vida do meu bebê será para o fim de novembro agora. Eu estou fazendo dois pré Natal,um pelo sus pra poder garantir UTI pra mim e UTI neonatal pro meu bebê mas todos sabem como funciona o sus eles esperam até o último instante pra poder fazer parto normal, e é aí que entra o pré Natal participar pois meu estado ñ permite esperar. Estou trabalhando dentro do meu limite pois todos sabem que tenho quatro meninos que crio com muito zelo,amor e carinho mas hj minhas condições ñ permitem que eu trabalhe a mais pra poder manter os gastos dessa gestação que estou precisando pra manter a vida do meu bebê. Eu tive total apoio dos amigos quando precisei pra minha filha Daiane Ferreira, mesmo assim foi inevitável a morte dela. Por mais que eu tenha superado sua ausência,só quem perdeu um filho sabe o tamanho da dor que é e eu tenho a chance de salvar meu bebê que ainda ñ sabemos se vai ser a Sahah ou o Lorenzo. Por isso meus amigos venho pedir ajuda a vcs. Meu gasto até o fim de novembro será de aproximadamente 10.000 mil reais. Segue meu Whatsapp para todas as informações 995125128. Segue minha conta pra quem puder me ajudar. Desde já agradeço pela atenção de todos e peço que compartilhem esse post com os amigos e me ajudem a salvar nossas vidas pois aqui a muito Amor envolvido.