
Alô amigos e família
A pessoa que conheço que mais é apaixonada por praia (meu pai) está há 11 anos sem ir. Como vocês sabem, agora que ele adquiriu essa doença no olho e perdeu a visão, vive de cama sentindo dores e está ainda mais dificil pensar em viajar. Sem contar que não está podendo trabalhar direito e as condições financeiras estão cada vez mais complicadas. Com certeza não sera a mesma coisa se ele pudesse ter ido á praia nsses 11 anos, porque agora o olho inflama com qualquee coisa e o sol e a areia serão bem delicados de lidar. Mas nao é impossivel e sei o quanto sso limpará a alma, o espírito, a esperanca…
Pai, esse é meu presente de Natal atrasado. Criar uma “caixinha” pra ir juntando dinheiro e recebendo colaboração das pessoas que te admiram e querem ver você recuperando um pouco de prazer de viver.
É também pela Aninha, que faz 40 ano esse mê e deve estar mais do que 11 anos sem ir a praia. Ela é nosso presente nessa vida e merece. Síndrome de down é uma escola. Aprendemos muito com ela. E essa bondade e amor gratuito que ela nos dá merece todo retorno possível.
Confia, que tudo vai melhorar. E se essa viagem sair, você vai relembrar o quanto a vida pode ser boa. Aguenta firme. Vai passar.
Te amamos