
Eu sofri uma queda e precisei ficar internada e aguardar pra flazer uma cirurgia no cotovelo e durante esses dias eu conversando com as enfermeiras elas me trataram com tanto carinho, não só a mim mais a todos os pacientes.
So que teve uma em especial que me chamou a atenção, foi a de gesseiro.que como eu disse scima fiz uma cirurgia de cotovelo, e o rapaz que cuidava de colocar o meu braço no gesso me atendeu com tanto cuidado e atenção que nem cheguei a sentir dor.
Por esse motivo me despertou a vontade de fazer o curso de gesseira de imobilização.
Para poder fazer ou levar um pouço de carinho e atenção aos qué ficam internado no hospital ou precisam de ser cuidado por essa especialidade.
Desde ja eúltima agradece a ajuda de eu poder conseguir realizar esse curso,.e poder mé tornar uma profissional da area hospitalar.
Deus abencoe a cada um.
Gratidão !
Cristiane C. D. G. Santos