Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pra ajudar nas despesas e gastos na viagem a floriano
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Pra ajudar nas despesas e gastos na viagem a floriano

ID: 2950642
Me chamo Patrícia tenho 36 anos,moro em curimatá piaui,no último sábado apresentou um Dor no lado esquerdo do abdômen,foi ultrassom e logo contatou que eu estou com pedra no Rin Direito, estou no hospital local Tibério Nunes aguardando a li ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/07/2022

Me chamo Patrícia tenho 36 anos,moro em curimatá piaui,no último sábado apresentou um Dor no lado esquerdo do abdômen,foi ultrassom e logo contatou que eu estou com pedra no Rin Direito, estou no hospital local Tibério Nunes aguardando a liberação da cirurgia, cirurgia da qual ele vai ser no paga pelo SUS mais precisamos nos desloca o BB por isso fiz essa vaquinha Virtual. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 45,00
de R$ 800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!