Estava dando um rolê de moto e os home me ganhou por eu estar sem habilitação, ai levaram minha moto pro depósito, preciso levantar a grana pra tirar ela se não vou perde meu sonho, quem puder ajudar com qualquer quantia eu fico grato demai ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/01/2023
Estava dando um rolê de moto e os home me ganhou por eu estar sem habilitação, ai levaram minha moto pro depósito, preciso levantar a grana pra tirar ela se não vou perde meu sonho, quem puder ajudar com qualquer quantia eu fico grato demais !🙏
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.