Cover logo abfc baixa resolu  o
Thumb nova logo abfc para e mail

Vakinha de
ABFC - Associação Brasileira de Futebol em Cadeira de Rodas
Rio de Janeiro/RJ

Power Soccer Crescendo !!!

Objetivo
R$ 70.000,00
Arrecadado
R$ 370,00
$ contribua

Somos a Associação Brasileira de Futebol em Cadeira de Rodas. Modalidade onde participam pessoas de ambos os sexos portadores de deficiência física severa - Tetraplégicos e equivalentes. Somos todos voluntários e precisamos de sua ajuda para manutenção de atividades junto ao nosso público e poder buscar novos atletas num exemplo de superação e garra.

Criada em
19/07/2018
Encerra em
20/10/2018

Você sabia uma pessoa numa cadeira de rodas joga futebol ?

Se você não sabia chegou a hora de saber...Somos da Associação Brasileira de Power Soccer, instituição filantrópica onde todos são voluntários e apaixonados por futebol e inclusão de pessoas com deficiência.

O Futebol em Cadeira de Rodas chegou ao Brasil no ano de 2011 quando a ABFC foi fundada, desde então nossa missão é promover e desenvolver está modalidade que é disputada por pessoas com tetraplegia (Tetraplégicos) e/ou lesão física severa. Jogam homens, Mulheres e Crianças juntos e com o mesmo objetivo: O Gol !!!

O Brasil possui uma Seleção Brasileira que treina semanalmente em busca do sonho de participar de um campeonato internacional fora do Rio de Janeiro e este acontecerá em Novembro na cidade de Montevidéo-Uruguai.

Precisamos de sua ajuda não só para está participação mas para compra de equipamentos de saúde utilizados nos treinamentos e assim dar mais qualidade de vida a essa galera que a cada dia se supera com muita garra e muitos gols !!!

Vem nos conhecer: www.abfc.org.br 

Obrigado, 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (5)

  • Carla Chaves Savelli
    em 26 de Julho de 2018

  • Daniel Campbell
    em 25 de Julho de 2018

  • Marcus Vinicius Chaves
    em 21 de Julho de 2018

  • ABFC - Associação Brasileira de Futebol em Cadeira de Rodas
    em 20 de Julho de 2018

  • Robson de Medeiros Santos
    em 20 de Julho de 2018 diz: Espero que o pouco que contribui ajude no crescimento desse esporte, e melhore as condições dos nossos grandes atletas, um abraço para todos!

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.