Como ajudar
Descubra
Como funciona
Posse de Tom Farias na Academia Carioca de Letras
Sonhos / Outros
Rio de Janeiro / RJ

Posse de Tom Farias na Academia Carioca de Letras

ID: 2821596
O nosso querido jornalista e escritor Tom Farias foi eleito e vai tomar posse na Academia Carioca de Letras no dia 14 de setembro de 2022. Como todos podem imaginar, os custos da realização de uma Cerimônia de posse como são altos e nós, am ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/04/2022

O nosso querido jornalista e escritor Tom Farias foi eleito e vai tomar posse na Academia Carioca de Letras no dia 14 de setembro de 2022. Como todos podem imaginar, os custos da realização de uma Cerimônia de posse como são altos e nós, amigos e amigas do Tom, reunidos, decidimos tomar à frente e pedir a colaboração de todos e todas. Qualquer quantia é bem-vinda. Vamos lá? 

Amigos e amigas de Tom Farias

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 15.200,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores63
Outras histórias também precisam de você!