Como ajudar
Descubra
Como funciona
Pós operatório da Telminha
Saúde / Tratamentos

Pós operatório da Telminha

ID: 3894567
Como todos sabem vou fazer uma cirurgia na qual vai me ajudar muito a ter uma qualidade de vida melhor. vou precisar me ausentar por por alguns dias . sou manicure e nao estando atendendo nao recebo. A cirurgia ja esta tudo certo .mais o po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/07/2023

Como todos sabem vou fazer uma cirurgia na qual vai me ajudar muito a ter uma qualidade de vida melhor. vou precisar me ausentar por por alguns dias . sou manicure e nao estando atendendo nao recebo. A cirurgia ja esta tudo certo .mais o pos operatorio me preocupa. conto com vcs pra que tudo de certo. Gratidao sempre!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!