
Estou no último semestre da faculdade, mas para isso, precisei fazer uma grande escolha na minha vida: continuar trabalhando, ou continuar a faculdade, e estou aqui, pertinho de concluir o curso de fisioterapia. Agora preciso da sua contribuição para conseguir começar a minha Pós Graduacao em Fisioterapia Neurológica, mas se você não puder contribuir, peço que apenas compartilhe a minha vaquinha.