
Olá pessoal! Meu nome é Bárbara, e minha mãe, assim como toda a minha cidade natal, acabou de passar por uma enchente terrível. O nível do rio ficou mais alto que o muro da casa onde ela mora, resultando na perda de muitos móveis e itens domésticos. Iniciei esta vaquinha com o objetivo de ajudá-la a literalmente sair da 'lama'. O prejuízo foi enorme, e psicologicamente essa situação é muito difícil também. Qualquer ajuda é bem-vinda. Fiquem com Deus e desde já, obrigada ❤️