
No dia 16/08 resgatei a Wendy (nome dado a doguinha), ela estava com as duas pernas quebradas. Levei a clinica veterinária Clinveter em Salto de Pirapora, a qual após examinar a Wendy foi constatado que ela necessitava de uma cirurgia, para reparação das fraturas, sendo que uma das pernas estava já com o osso quase exposto para fora da carne e para que pudesse voltar a andar. Consegui fundos graças as doações de pessoas iluminadas e generosas que nos ajudaram. A cirurgia foi realizada no dia 22/08/2022 , no valor de $ 3.500. A Wendy continua Internada para acompanhamento pós cirúrgico e a intenção ficará no valor de R$ 1.000,00 + 350,00 de RX e temos que pagar esses dias que ela se encontra internada. Ela vai precisar fazer Fisioterapia, e daqui uns meses fara uma nova cirurgia pois precisa retirar as Placas que foram colocadas. Contamos mais uma vez com a ajuda de vocês, pois não consigo arcar com todos esses custos no momento.