
Ola pessoal meu nome é Giseli, filha do Gilcinei, dia 2 de fevereiro ele teve mal subito devido a diabete baixa e acabou tombando o caminhao dando PT, o caminhão nao tinha seguro, estamos movimentado essa Vakinha para podermos ter ajuda e arcar com o básico, pois o sustento da casa era vinda do caminhão.Nesse acidente infelizmente ele acabou fraturando o Acetabulo " osso que sustenta o femur e quadril " ele passou pela cirurgia, esta no pós operátorio que vem sendo muito critico ele sente muitas dores, a diabetes esta bem descontrolada, ele precisa de médicamentos e de fisioterapia ele precisa seguir com o tratamento indo ate o hospital em sp que foi realizada a cirurgia, q de inicio nao quiseram transferir ele para nossa cidade pois se trata de uma cirurgia muito complexa onde eles viram a necessidade de manter ele no hospital origem entao precisamos tbm nos desclocar ate la uma vez ao mês, pois nao conseguimos o transporte de ambulância, em contato com o ortopedista foi passado que o processo de recuperação é longo de 6 as 12 meses, temos fé em Deus que esse processo sera o menor possivel. Alem de toda situaçãa o auxílio doença foi negado, assim ele tera q passar por uma nova pericia.Agradeçemos toda a ajuda, e toda oração.