Oi, galera! Tudo bem?
Esse texto aqui é meio difícil pra mim de escrever, porque nunca imaginei que um dia abriria uma vaquinha, ainda mais por algo que não é de vida ou morte. Mas depois de tudo que aconteceu, e com algumas pessoas perguntando como poderiam ajudar, decidi que era hora de dar esse passo.
Há cerca de 2 meses, comecei a criar conteúdo com a minha moto — algo que estava me motivando muito, gerando engajamento e criando uma conexão real com vocês. Infelizmente, nesse processo, sofri um acidente causado por uma motorista que entrou na minha frente de forma totalmente errada. Graças a Deus não aconteceu nada grave comigo, mas a moto foi considerada perda total pela seguradora dela.
O problema é que, mesmo com o seguro contra terceiros, eles não cobrem o valor total da moto, apenas a tabela FIPE. Com isso, consegui quitar o financiamento, mas fiquei sem moto e sem dinheiro pra dar entrada em outra. Como eu estava apostando nesse conteúdo como parte do meu trabalho, isso me travou bastante.
Eu sei que juntar esse dinheiro levaria um bom tempo, mas algumas pessoas já vieram me perguntar como poderiam ajudar... e por isso, mesmo com um certo constrangimento, resolvi abrir essa vaquinha. Se você quiser e puder contribuir, qualquer valor vai fazer diferença e será recebido com muito carinho. E se não puder, só de compartilhar ou continuar me acompanhando, já me ajuda demais!
Obrigado de coração ❤️